A Yves Rocher popularizou-se pela naturalidade das suas fórmulas e, nos champôs, a lógica é a mesma. Com produtos que podem ir até 99% de ingredientes naturais, espreite as opções.
A MAGG foi descobrir as novidades de skincare, perfumaria e maquilhagem da marca japonesa, que existe desde 1872. Do produto inovador para o contorno de olhos às cores instagramáveis dos batons, temos coisas para contar.
Se já vai tendo algumas rugas e quer adequar a sua rotina de skincare, a resposta pode estar nas prateleiras do supermercado mais próximo. Dos cremes aos séruns, descubra as nossas sugestões, que não lhe estoiram o orçamento.
As estações mudam e a forma como nos maquilhamos também. Por isso, além das tendências, a MAGG diz-lhe que produtos usar para conseguir concretizá-las.
Uma rapariga inglesa de 22 anos chocou o TikTok depois de mostrar a diferença que teve o seu aspeto físico quando abdicou das muitas camadas de maquilhagem e da descoloração do cabelo.
Para a influenciadora digital de 35 anos, o truque é escolher produtos que possam ser usados para mais do que uma função. Conheça as dicas de Inês Mocho, que também adiantou quais as tendências de make para o verão.
A Shaeco, empresa portuguesa sediada em Viana do Castelo, lançou no início deste mês uma barra de higiene íntima que está a ser um sucesso. O produto já esgotou mas está novamente disponível, quiçá para que Gio o leve para o bidé da renovada casa de Madrid.
A influenciadora digital de 35 anos é a cara da Expocosmética 2023, que acontece já no próximo fim de semana, entre 1 e 3 de abril. Falámos com Inês Mocho sobre esta conquista, e também sobre as Beauty Masters, o seu projeto de empoderamento.
Nos últimos tempos, têm surgido cada vez mais alternativas ecológicas aos discos de algodão ou às toalhitas. O problema? Nem sempre estas opções reutilizáveis são eficazes. Fizemos o teste com os Eco Pads da Garnier.
A linha de maquilhagem de Carolina Herrera chegou a Portugal e tomou de assalto o novo corner da marca do El Corte Inglés de Lisboa. É lá que pode encontrar as embalagens de batons mais instagramáveis, que são para andar bem à vista.
Influenciadoras digitais como Helena Coelho, Mariana Machado, Anita da Costa ou Inês Rochinha revelaram à MAGG quais são os produtos de beleza que não dispensam e as suas dicas de maquilhagem.
Nestes primeiros dias de primavera, o bom tempo já está a dar o ar da sua graça. Por mais que uns raios de sol no rosto saibam bem, proteja a sua pele com as sugestões que a MAGG reuniu para si.
A Wells inaugurou a flagship store da marca no NorteShopping esta quarta-feira, 22 de março. Com um conceito renovado, novas marcas de luxo e não só, serviços de estética e descontos, descubra as novidades.
Se a naturalidade é uma tendência que está em vigor, os volumes e os cabelos estruturados também estão a regressar dos anos 60 e 70. Quem o diz é a cabeleireira portuguesa Helena Vaz Pereira, com quem a MAGG esteve à conversa.
Georgina Rodríguez é a nova embaixadora da máscara de pestanas Telescopic Lift. Este produto é a reinvenção de um ex-líbris da L'Oréal Paris e promete pestanas mais longas e volumosas.
A gama Suavidade acaba de chegar aos mercados, munindo-se de um champô, um condicionador e um leite desembaraçador. No entanto, também há um champô seco que promete deixá-lo tudo menos isso.
A nova máscara da Drunk Elephant, ao contrário daquelas a que estamos habituados, não precisa de ser enxaguada. Por contar com um ingrediente-estrela, o ácido azelaico, o produto promete deixar a pele uniforme, preenchida e super cintilante.
Falámos com dois cabeleireiros que desmistificam algumas ideias e deixam conselhos. Spoiler: ambos garantem que a lua cheia não influencia o crescimento.
Nicole Jaques faz vídeos para as redes sociais com dicas que nos podem ajudar a viver melhor. E este sobre como e quando lavar as escovas de cabelo é um deles. Segundo a especialista devem ser limpas, no máximo, de duas em duas semanas. Saiba como.
Com os preços a subirem e os salários estagnados, a meio do mês a conta bancária fica tímida, assim como o excesso para luxos. Mas o autocuidado é prioritário e, mesmo que agora não dê para uma ida ao spa, nada nos impede de uma sessão dedicada ao corpo (e à mente).
A marca norte-americana criada em 2007 chega finalmente a Portugal, em exclusivo com a Sephora. Fomos a Paris falar com Holly Thaggard, a fundadora da Supergoop!, sobre a importância da proteção solar e conhecer as novidades.
A Revitalift Clinical, da L'Oréal Paris, é uma linha que tem nas suas fórmulas uma protagonista: a vitamina C pura. Este é um ingrediente-chave no combate ao envelhecimento e promete resultados impecáveis.
A roupa apertada, a transpiração e a depilação são alguns fatores que contribuem para estas borbulhas específicas desta parte do corpo. Mas há soluções. Uma especialista explica.
Há muitos anos que este é um dos produtos mais populares da marca de beleza e agora regressa com uma nova fórmula e mais três tons. De cobertura média, é ideal para quem quer um look saudável sem perder tempo com grandes maquilhagens.