Seja para a ajudarem a ter um bronze invejável ou para protegerem a sua pele do sol em demasia, estes produtos de beleza vão revolucionar a sua rotina facial diária.
É nesta altura que cores divertidas começam a querer sair da gaveta. Se já não consegue conter o entusiasmo para o verão, comece a integrá-lo na sua rotina com estes vernizes coloridos.
Com o verão vem o calor e a praia, mas também as melgas esfomeadas. A BodyGuard tem repelentes para toda a família, que podem ser aplicados por cima da roupa ou na própria pele, e também uma solução para depois da picada.
Idade precoce das pessoas que fazem o tratamento, o facto de aplicarem estes secadores de unhas várias vezes ao ano e durante muitos anos aumentam os riscos.
A nova fragrância da Avon transforma-se ao longo do dia, mistura-se com o seu corpo e seduz todos os sentidos. Está disponível em perfume e loção corporal. Conheça-a neste texto.
À prova de beijos, bebidas e dentadas em gelados. Os novos Superstay Vinyl Ink da Maybelline já estão à venda e prometem ser o produto de maquilhagem que não vai faltar na sua bolsa de beleza para as férias.
A “it girl” do momento casou-se com Elliot Grainge numa luxuosa cerimónia no sul de França, mas foi a maquilhagem minimalista que conquistou os holofotes das redes sociais.
É o Moisture Surge SPF 25 Sheer Hydrator, da Clinique, que chegou ao mercado no mês de abril. Com dois ingredientes hidratantes e FPS, promete ser um aliado de peso contra o envelhecimento cutâneo.
O Dia da Mãe está a chegar e, para celebrá-lo em beleza, basta dirigir-se à Wiñk. A marca de styling de sobrancelhas e pestanas vai ter descontos em alguns serviços, pelo que poderá aperaltar-se para esta data especial por um preço reduzido.
Fica num centro comercial da capital e vai contar com uma iniciativa especial de Dia da Mãe – e passa por fazer gravações em alguns produtos icónicos da marca. Saiba tudo.
Lançada a 13 de abril, a Kiko Milano deixa que a sua beleza natural se destaque. Dos produtos de skincare à maquilhagem, cujo protagonista é o batom que muda consoante o pH dos lábios, espreite os produtos.
O Institut Esthederm tem uma novidade, o Age Proteom Sérum. Este produto promete ser o melhor aliado na prevenção do envelhecimento, com efeitos visíveis a partir do primeiro mês de utilização. Saiba tudo.
Para quem gosta de uma manicure elaborada, a escolha da cor ou do formato pode ser sempre uma indecisão. A MAGG falou com a fundadora da Urban Design Care, que revela quais as principais tendências para este ano.
Um estudo da Grossman School of Medicine, da Universidade de Nova Iorque, mostrou que os fios ficam brancos devido à imobilidade das células estaminais. E agora estão a estudar um mecanismo que as volte a mover, revertendo a descoloração dos fios.
A Primark juntou-se à marca britânica I Heart Revolution e, em conjunto, criaram uma gama exclusiva. Os produtos da parceria só vão estar disponíveis em algumas lojas portuguesas. Saiba quais.
Se está a sentir-se um filho generoso este ano, temos sugestões para que possa mimar a sua mãe com tudo aquilo que ela merece. Espreite as nossas sugestões.
Desde 1984, ano de lançamento do pó bronzeador Terracotta, que a Guerlain não lançava uma base neste popular franchise. Agora, a nova Terracotta Le Teint chega com 30 cores e está com 35% de desconto na Perfumes & Companhia.
Volta e meia, os produtos da Rare Beauty ficam virais no Tiktok. É o caso do mais recente lançamento, o Soft Pinched Tinted Lip Oil, que chegou às lojas físicas e online da Sephora.
Do kit de Inês Franco ao curvador de pestanas térmico, passando pelo protetor de máscara de pestanas, precisa destes utensílios se quer maquilhar-se como um profissional sem grande esforço.
Depois de um inverno sem sol, é normal que ainda esteja a parecer um fantasma. Para não ter de ir para a praia a fazer pandã com a areia, eis a solução.
Duas mulheres partilharam no Tiktok que são constantemente criticadas por terem "mamas descaídas". Contudo, afirmam que não se vão esconder e querem normalizar a "flacidez".
Depois da FAQ 100, eis que surge a FAQ 200, uma linha da nova empresa do grupo Foreo. São máscaras de silicone, que se munem da tecnologia das luzes LED, para lhe dar ao rosto uma aparência renovada de acordo com as suas necessidades.
Depois da praia, a caminho do carro, as pessoas faziam pausas para tirar a areia dos pés com o que tivessem à mão. Marta Henriques Lopes reparou nessa particularidade e decidiu criar o antídoto para este problema: a escova Oshimi.