Liliana Filipa, empresária desde 2017, é dona da agora “La Femme”. A marca “LF” “nasceu de uma paixão de uma menina” que criou o primeiro ateliê de biquínis com uma máquina doméstica, é assim que Liliana Filipa começa por descrever o começo do seu negócio, no vídeo onde revela o rebranding da marca. 

A marca sofreu um rebranding que foi revelado no dia 6 de outubro, que simboliza a mudança para uma marca mais ampla e mais madura que reflete crescimento e tem como objetivo homenagear a mulher moderna. 

Os 10 novos perfumes que acabam de chegar e que tem mesmo de conhecer (de Dior a Tom Ford ou Lancôme)
Os 10 novos perfumes que acabam de chegar e que tem mesmo de conhecer (de Dior a Tom Ford ou Lancôme)
Ver artigo

Com este rebranding veio também um novo lançamento: um perfume. “Dear Me” foi lançado oficialmente a 9 de outubro, e promete não ser apenas mais uma fragrância.

A marca garante que “Dear Me” é “um manifesto de amor próprio e uma celebração da individualidade, do autocuidado e da valorização pessoal”.

Se é fã de fragrâncias florais este é o perfume ideal para si. No topo da pirâmide olfativa tem groselha preta e pêra, íris, jasmin e flor de laranjeira como notas de coração e patchouli, fava tonka e baunilha como base. 

“Dear Me” tem uma embalagem simples e elegante. “O frasco possui uma forma curva e assimétrica que remete para um objeto esculpido. O vidro translúcido oferece uma aparência leve e luxuosa (...)”, pode ler-se no site da marca. 

O perfume custa 59,90€ e pode fazer a sua encomenda aqui.