Liliana Filipa lançou na terça-feira, 11 de fevereiro, o seu novo projeto. Depois de um rebranding da marca em outubro de 2024, que até então tinha o seu nome associado e agora chama-se "La Femme", a empresária e influenciadora digital decidiu estrear-se no mundo dos podcasts, com o “Porque ela pod”. 

“Através do podcast vou conseguir mostrar mais realidade e falar mais sobre assuntos que se calhar no Instagram e no TikTok não consigo falar. Conversar sobre temas de forma mais leve e mostrar esta versão mais descontraída à minha comunidade. Estar mais perto”, explicou Liliana Filipa à MAGG. 

Liliana Filipa faz mudança de visual e surpreende a família. “Mãe, pareces a Ariel” (VÍDEO)
Liliana Filipa faz mudança de visual e surpreende a família. “Mãe, pareces a Ariel” (VÍDEO)
Ver artigo

No “Porque ela pod”, a influenciadora, com mais de 830 mil seguidores no Instagram, vai falar de “temas do momento”, dentro do universo feminino. 

Para o primeiro episódio, disponível para já no Spotify e na Apple Podcast, Liliana Filipa convidou Mónica, sua amiga desde o 8.º ano e que trabalha consigo desde o início da marca para a acompanhar na fase inicial do projeto, mas não será a única. À MAGG, a empresária revelou que vai receber convidados que a inspirem e que “possam mostrar outros pontos de vista”. 

“Amigos mais próximos, dentro da minha área e não só, que possam falar das suas experiências. Serão sempre pessoas com as quais me identifico, não vou necessariamente dar palco só a celebridades ou influenciadores, mas trazer pessoas com as quais realmente me identifico e que admiro de alguma forma”, conta. 

O nome do podcast espelha os valores da própria Liliana Filipa e, consequentemente os da marca que tem desde 2017. “As mulheres podem, nós podemos ser tudo e fazer tudo o que quisermos”, explicou no episódio de estreia, no qual falou abertamente sobre como concilia o facto de ser mãe de Ariel e Santi com a vida profissional. 

Há quem possa pensar que o universo dos podcasts está saturado, contudo, isso não parece ser uma preocupação para a influenciadora. “Há sempre espaço para mais [podcasts] e para nos reinventarmos. Podem existir muitos podcasts, mas eu não tinha nenhum”, concluiu. 

Liliana Filipa, empresária desde 2017, é dona da “La Femme”, que começou por ser “LF”, que “nasceu de uma paixão de uma menina”, na qual criou o primeiro ateliê de biquínis com apenas uma máquina de costura doméstica. 

A empresária de 30 anos foi mãe pela primeira vez em 2018, de Ariel. Menos de um ano depois nasceu o seu segundo filho, Santi, ambos fruto do relacionamento com Daniel Gregório. O casal, que está junto há mais de 10 anos, conheceu-se na quinta edição do reality show da TVI, “Casa dos Segredos”, em 2014.