A marca francesa reinventou a linha Lift Integral, que previne o envelhecimento, e lançou uma nova gama de limpeza e desmaquilhantes. Todos os produtos têm uma coisa em comum: fórmulas cada vez mais naturais.
Os preços dos produtos variam entre os 6,59€ e os 9,99€. Inês Aires Pereira é embaixadora desta marca, que promete dar um "cabelo mais saudável e cheio de vida" às mulheres.
Dos icónicos batons aos cremes milagrosos, as novidades da Charlotte Tilbury já estão disponíveis no site da Sephora. Nas lojas, encontra apenas amostras dos best-sellers — e não em todas.
Em poucas horas, a parceria de Madalena Abecasis com a marca de maquilhagem Catrice esgotou no site da Wells. Ainda há stock em algumas das lojas selecionadas e um restock muito em breve, garante fonte oficial da marca.
Há séruns hidratantes e revitalizantes, champôs e máscaras condicionadoras com fórmulas que prometem resultados mais eficazes que qualquer feitiço. Eis o que sabemos.
As novidades da Mary Kay são de edição limitada. Por isso, se quiser experimentá-las, terá de ficar atento ao lançamento, que vai acontecer no dia 16 de outubro.
O novo kit de madeixas da Garnier é perfeito até para os mais totós nisto das colorações caseiras. A mistura faz-se num minuto, aplica-se com os dedos e basta meia hora para conseguir mudar de look. Ah, e é barato.
Garante que evita a queda do cabelo, fortifica-o e contribui para o crescimento, dando-lhe volume e brilho. Acabou de chegar a Portugal e custa menos de 15€.
Os essenciais de outono da Dolce&Gabbana Beauty, embora deixem o rosto maquilhado, focam-se em destacar a beleza natural. E há uns que até têm uma vertente de tratamento.
Aceitar o seu corpo não significa não tratar de si. E a nova fórmula Bio-Oil® Óleo para Cuidado da Pele (Natural), 100% natural e vegan, com 14 óleos que ajudam a hidratar a pele e a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes ou manchas, pode ser o seu aliado.
A marca de cuidados capilares lançou novidades a pensar na queda progressiva para homens e mulheres, e também reacional, como a seguir ao parto. A MAGG já experimentou uma das fórmulas — saiba o que achámos.
Hailey Bieber mostrou aos seguidores como atingir esta combinação de lábios, bastante simples de fazer. Contudo, depois de a ter apelidado à sua maneira, foi criticada, sendo que a tendência já existia.
Concebidos para a tez, pestanas, sobrancelhas e lábios, a Eisenberg adicionou três produtos à coleção "Les Essentiels" – e todos aliam a maquilhagem aos cuidados de rosto.
A Wells está cada vez mais focada na beleza e integra agora na sua oferta várias marcas para todas as necessidades, com especial foco na saúde do cabelo e também em skincare. Das novidades às linhas exclusivas, fomos espreitar tudo.
Até 2 de outubro, pode aproveitar cortes de cabelo a 20€ e cor por 30€ no âmbito das Hair Fashion Weeks da conhecida marca de salões. Mas pode comprar vouchers igualmente baratos para os serviços até mais tarde, e usá-los até novembro.
Os calendários 2D, 3D e Premium são a nova aposta da Rituals para a quadra natalícia. Apesar de cada um contar com uma seleção diferente de produtos, todos vão dar-lhe 24 motivos para sorrir.
A Dior acaba de lançar no mercado o J'Adore Parfum D'Eau, a primeira fragrância sem álcool da marca, e uma nova versão do icónico perfume de 1999. Mais fresco e floral, já é um sucesso de vendas na Europa. Fomos testar.
Os novos produtos da coleção Empowered estão quase a chegar a Portugal. Além da paleta, que é normalmente a protagonista, há uma máscara de pestanas, uma máscara para os olhos, um gloss facial e um conjunto de pincéis.
A nova linha da Shu Uemura tem três champôs. Todos eles têm um ingrediente especial: fermento biotecnológico, inspirado numa bactéria das termas japonesas – e é este componente que confere resultados incríveis.
Como já é hábito, a Wells está a encabeçar a Beauty Fest, uma campanha que se rege por descontos bastante generosos. Por isso, numa grande variedade de produtos, difícil vai ser escolher.