Estranhou passar pelo Vasco da Gama e ver a Sephora fechada? Bem, essa é uma realidade que tem dias contados – aliás, se quisermos ser mais precisos, faltam menos de 24 horas. A loja deste centro comercial está prestes a voltar a abrir portas e vai contar com imensas surpresas para quem por lá passar no dia da reabertura.

A partir das 11 horas desta quarta-feira, 30 de outubro, a loja da marca francesa volta a estar aberta e vem de cara lavada. Isto porque foi levada a cabo uma remodelação que promete surpreender os fãs das marcas que constam no repertório da retalhista. E nós contamos-lhe o que pode esperar do novo espaço.

Em primeiro lugar, apesar de ficar no mesmo piso, está muito mais amplo e acolhedor, regendo-se por uma estética mais clean, segundo nos diz uma fonte da marca. Esta nova era fica patente, por exemplo, pela inclusão de elementos naturais como plantas e um design moderno, em linha com o conceito das novas lojas.

Marca de Charlotte Tilbury vai passar a estar disponível em 8 lojas da Sephora
Marca de Charlotte Tilbury vai passar a estar disponível em 8 lojas da Sephora
Ver artigo

O que é que vem de mãos dadas com o aumento da área da loja? O crescimento da variedade de produtos que podemos encontrar. É por isso que algumas das marcas recém-chegadas ao mercado, como as tão desejadas Makeup by Mario e Charlotte Tilbury, por exemplo, vão estar em destaque com todas as respetivas novidades.

E porque qualquer loja da Sephora é uma Meca da beleza, também há presentes para quem até lá se deslocar. No dia da reabertura, além de muitas animações, os primeiros 100 clientes a visitar o espaço vão ser presenteados com uma tote bag exclusiva – e não, não precisam de fazer compras antes. No interior, poderão encontrar sete produtos mini, um full-size e ainda uma necessaire.

Mas há coisas que não mudam neste novo espaço. A loja vai manter os seus serviços premium, como o Skin Diagnosis, através do qual descobre aquilo de que a sua pele necessita, o Brow Bar, onde poderá fazer o melhor styling de sobrancelhas, e o popular Click and Collect, para uma experiência ainda mais rápida e prática.