O centro de Lisboa continua a ser um território super apelativo para as marcas. Afinal, basta olhar para as grandes aberturas que, nos últimos tempos, lá têm surgido. De uma das maiores lojas da Zara da Europa, no Rossio, à Parfois, também nesta zona, passando pela Wells Garret, no Chiado, tudo aquilo de que precisamos está concentrado neste raio. E há mais uma marca nesta lista.
Falamos da Sephora, que tem uma nova loja no centro de Lisboa, em soft opening desde o início do mês de setembro. A novidade foi anunciada na quarta-feira, 3 de setembro, no TikTok da marca, com uma campanha com o título "Sephora cada vez mais Lisbonita". No vídeo, a mensagem aparece como se estivesse sido feita na calçada.
O novo espaço fica no número 7 da Rua Augusta, a escassos passos do Arco da Rua Augusta, e tem um total de 265 metros quadrados distribuídos num único piso amplo. A fachada exterior foi preservada e apresenta 19 grandes janelas ao longo de 60 metros, permitindo a entrada abundante de luz natural e criando uma integração perfeita com a zona histórica.
O novo espaço vai ter as melhores apostas de maquilhagem, skincare, haircare e fragrâncias. Entre os serviços exclusivos disponíveis, destacam-se o Beauty Hub, com quatro postos de maquilhagem apoiados por profissionais especializados, o icónico BrowBar da Benefit, dedicado ao cuidado e design de sobrancelhas, e uma área exclusiva para cuidados capilares.
Na zona de pagamento, a loja oferece tanto caixas tradicionais como self check-out, bem como uma área Click & Collect, pensada para maior comodidade dos clientes. Ou seja, já pode fazer encomendas no site e, para ter uma experiência mais rápida, ir à loja recolhê-las, sem grandes dramas ou interações.
A nova loja vai funcionar das 10 às 21 horas, contudo, se quiser receber uma tote bag exclusiva da marca, aponte na agenda: esta quarta-feira, 17 de setembro, pelas 11 horas, as primeiras 200 pessoas vão ter acesso a este miminho especial.