Kristall Goytia e Jason Oswald, naturias do Texas, Estados Unidos, tinham casamento marcado para 21 de março. O COVID-19 apareceu como uma espécie de penetra que se levanta quando é feita a pergunta "alguém se opõe?" durante a cerimónia, e o casamento acabou por ser cancelado e a data adiada para 1 de agosto. Mas nem por isso Kristall e Jason deixaram de espalhar amor, ainda que de uma forma diferente.

casal
Kristall Goytia e Jason Oswald créditos: goodmorningamerica

Uma vez que as flores já estavam compradas e não podiam ser aproveitadas para mais tarde, o casal pensou em distribui-las. As rosas e os lilases brancos que iam espalhar o amor, acabaram por se espalhar em forma de solidariedade com pessoas mais velhas que, tal como Kristall e Jason, viram a vida mudar de um momento para o outro.

"Essas pessoas agora não podem sequer ver as suas famílias, por isso pensámos que poderiam aproveitar esta alegria", disse Goytia ao site "Good Morning America". Passaram então 6 horas a cortar e a organizar as 800 flores dos buquês que entregaram depois a três centros de vida assistida, entre os quais o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, Geórgia, EUA, e a casa Legacy em Forest Ridge, que partilhou no Facebook fotografias em se nota a felicidade dos utentes com as flores.

Na publicação, Legacy escreveu que estavam gratos pela oferta e que esperavam que a ação inspirasse mais pessoas. Também Jennifer Escochea, da Legacy do Forest Ridge Concierge, disse: "Os nossos residentes estavam tão animados que isso trouxe sorrisos aos seus rostos."

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.