Diz que lutou contra o excesso de peso em criança, mas olhando para ela agora é um pouco difícil de imaginar. Gabriela Pugliesi, guru do fitness e da alimentação saudável, é agora musa-inspiração para muita gente. Para além de fazer inveja com o corpo que ostenta nas fotografias de Instagram, está impecável em todas as fotografias — do cabelo à escolha do guarda-roupa.

No domingo, 24 de junho, um ano depois de se casar em Trancoso, no Brasil, Gabriela Pugliesi decidiu renovar os votos em Las Vegas. E o  vestido rendado e ousado que usou não passou despercebido. Da autoria da estilista Letícia Bronstein, o vestido era uma reinterpretação do seu vestido de casamento e também uma homenagem aos vestidos icónicos da marca, com grandes decotes de lado.

A renovação de votos aconteceu no Museu do Néon, nos Estados Unidos da América. A celebração contou apenas com as testemunhas, que eram os melhores amigos dos noivos. Calças bege e camisa branca foram as peças usadas pelos homens, enquanto que as mulheres optaram por vestidos em tons rosa-velho.

Pouco mais se sabe sobre a cerimónia em si, mas as férias passadas em Las Vegas com os amigos estão documentadas no Instagram. Delas fizeram parte uma noitada na conhecida discoteca Hakkasan, onde ficaram num camarote VIP com os convidados, um Party Bus para noivos e amigos e ainda viagens de helicóptero à noite pela cidade.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.