Depois de vários anos a fazer malabarismo com os horários e agenda de toda a família, Kim Kardashian decicidiu que este ano iria fazer um postal de Natal apenas com o marido e com os quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. “Foi apenas por uma questão de tempo”, explicou a socialite a Ellen Degeneres. “Não conseguia juntar todos. Este não é o meu trabalho”.

No programa "Keeping Up With the Kadashians", um dos episódios mais esperados todos os anos era precisamente aquele que mostrava o dia de fotografar o postal de Natal. Neles era percetível a confusão que era juntar a família toda. As agendas não ligam, há quem chegue muito cedo e tenha de sair, há quem só possa à noite. Existe ainda quem não consiga estar presente nesse dia e que seja inserido na fotografia de Natal através de Photoshop.

Por isso, este ano Kim Kardashian sentou-se num lance de escadas com os seus filhos, todos vestidos em tons de cinzento, e publicou a fotografia nas redes sociais. “O postal de Natal da família West”, escreveu. Mas o que parecia, à partida, ser uma situação simples, tornou-se “dramático”.

Kourtney Kardashian pode estar de saída do programa "Keeping Up With The Kardashians"
Kourtney Kardashian pode estar de saída do programa "Keeping Up With The Kardashians"
Ver artigo

“É muita ansiedade conseguir que quatro crianças se sentem juntas a sorrir”, confessou à apresentadora na mesma altura. “A North estava a dar um daqueles dias, por isso recusou-se a estar na sessão fotográfica. E eu disse ‘Ok, então não vais aparecer no postal de Natal’. Ia tirar a fotografia de família sem ela, e ela estava bem com isso”. Ainda assim, no dia seguinte a filha mais velha de Kim e Kanye arrependeu-se. Solução? Tirar umas quantas fotografias e inseri-la no postal de Natal através de Photoshop. E assim foi.

Não se sabe ao certo quando terá começado a tradição, mas no final dos anos 80 já existia uma fotografia do clã, ainda Kris Jenner era casada com Robert Kardashian. Para além do casal, apareciam ainda os quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloé e Robert.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.