A época festiva acabou e já vamos com uma semana de 2023 em cima. Dos sobretudos às camisolas de malha quentinhas, passando ainda pelos conjuntos todos pomposos, muitas foram as opções que as caras conhecidas do público português escolheram para viverem o início do novo ano.

Mafalda de Castro apostou num look em que o preto era o protagonista, mas não descurou um apontamento de cor, devido ao cachecol que usava. Mariana Machado também andou pela Avenida dos Aliados, no Porto, a fotografar um visual monocromático, mas com os brilhos a ganhar destaque.

Baby Scary Spice. Filha de Mel B recria looks icónicos da mãe da era Spice Girls
Baby Scary Spice. Filha de Mel B recria looks icónicos da mãe da era Spice Girls
Ver artigo

Quem preferiu opções mais coloridas foi Ana Marta Ferreira, que passeou com um casaco tricotado bastante fofinho – característica que se adensa quando sabemos que foi feito pela sua mãe, que detém a loja Made with Colours by Dada, no Instagram. Já Carolina Patrocínio também não descurou as cores nesta primeira semana de 2023, tendo apresentado o programa "Whatsup", da SIC, num conjunto em que o azul turquesa, o laranja e o preto faziam uma combinação improvável (mas certeira).

A par destas celebridades, houve muitas outras que decidiram apostar em peças quentinhas, como Cristina Ferreira e Margarida Corceiro. E são uma autêntica fonte de inspiração para quando tiver dificuldades em escolher o que deve usar para o frio e a chuva que aí vem.

Espreite a fotogaleria.