Mais de 24 horas depois de as alegações de infidelidade irromperem nas redes sociais, Rúben da Cruz acabou por se defender em comunicado, na sua página de Instagram. Entre muitas coisas, alegou ter sido vítima de "invasão de privacidade" por parte de Filipa Falcão, que expôs a infidelidade do DJ, esta sexta-feira, 24 de fevereiro, em praça pública.
Até então, Filipa Falcão, assim como o companheiro, não se tinham pronunciado em relação ao assunto – até porque o ex-concorrente do "Big Brother" nem podia fazê-lo, uma vez que, até à publicação do comunicado, afirmou que não tinha acesso às suas contas. Mas depois de Rúben da Cruz ter quebrado o silêncio, também a namorada aproveitou para responder.
"Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças", começou por dizer Filipa Falcão. De seguida, aproveitou para desmentir uma série de afirmações que o artista publicou este sábado, 25 de fevereiro.
Começando pelo facto de o namorado ter dito que estaria impedido de aceder às suas contas, Filipa Falcão explicou que a "ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel". Depois acrescentou que o dispositivo "está em casa como sempre teve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis".
À semelhança do namorado, diz que também tem "noção e consciência" dos seus atos, mas que este ano está a ser "desafiante", pelo facto de ter sido mãe – e, claro, ter descoberto que foi "várias vezes traída". "A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente", frisa.
"Durante dois anos usar a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são. Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia", afirma Filipa Falcão, autointitulando-se de "burra" e "ingénua".