Há quem faça festas enormes e extravagantes para revelar o género dos filhos, há quem passe ao lado deste fenómeno impulsionado pelas redes sociais e há quem consiga a proeza de ter uma das maiores estrelas musicais do mundo a fazê-lo. Foi o caso de Chris e Shantelle, um casal nova-iorquino fã da cantora Adele.

Adele pode estar noiva do agente desportivo Rich Paul. Cantora foi vista com um grande anel de diamantes
Adele pode estar noiva do agente desportivo Rich Paul. Cantora foi vista com um grande anel de diamantes
Ver artigo

O par protagonizou um momento emocionante durante um dos concertos de Adele em Las Vegas no The Colosseum at Caesars Palace, sala de espectáculos onde a cantora está a fazer uma temporada. O casal conseguiu infiltrar um cartaz com a frase "Adele, fazes a nossa revelação de género?" para o concerto.

A cantora britânica disse que tinha ficado surpreendida com o feito de Chris e Shantelle, uma vez que os cartazes são proibidos nestes concertos. Shantelle, que está grávida de 18 semanas, e Chris entregaram uma carta do médico à cantora, onde estava o género do bebé. A mulher disse que já têm na sua posse a carta desde as 12 semanas de gestação mas que estiveram à espera daquele momento para saber o sexo do filho. "Sentimo-nos muito honrados por estar a fazer isso", disse a mulher a Adele. "Shantelle e Chris vão ter um rapaz!", anuncia a estrela britânica, que depois desata a chorar.

Veja o vídeo

Mas a história não se fica por aqui. Depois da revelação, Adele felicitou o casal e fez um pedido inusitado: "se e quando eu engravidar, vocês fazem a minha revelação de género?". A cantora de 35 anos tem um filho de 10 anos, fruto do casamento, entretanto terminado, com Simon Konecki. Mantém um relacionamento com o agente desportivo Rich Paul desde 2021 e o casal já partilha casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.