Foi na passada terça-feira, 21 de abril, que João Manzarra surpreendeu os seguidores do direto de Bruno Nogueira ao revelar um novo corte de cabelo, apenas com barba e uma linha de cabelo contínua em redor da face. "Quero esse mistério desvendado. Manzarra, podes sambar na cara do Bruno, mas na nossa não!", disse um seguidor e outro acrescentou: "Independentemente de ser fake ou não tu já ganhaste".

João Manzarra fez isto ao cabelo e a culpa é de Bruno Nogueira
João Manzarra fez isto ao cabelo e a culpa é de Bruno Nogueira
Ver artigo

Houve quem achasse que se tratava de Photoshop ou maquilhagem e a verdade reside no meio dos dois. Esta quarta-feira à noite, o apresentador voltou a ser convidado de Bruno Nogueira e revelou finalmente a verdade por detrás do corte de cabelo bizarro. Mas não sem antes ter entrado no direto com dentes falsos.

E qual era a verdade? Manzarra estava a usar uma prótese que simulava uma cabeça careca, assim como a linha de cabelo que a atravessava. Em direto o apresentador rasgou a mesma e mostrou que continuava a ter a cabeleira farta por baixo. Os emojis a rir não faltaram durante este momento assim como vários comentários como: “Enganas assim as pessoas, Manzarra?”.

manzarra

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.