O apresentador João Marrara surpreendeu o Instagram esta terça-feira à noite, 21 de abril, ao aparecer no direto de Bruno Nogueira com um novo e surpreendente corte de cabelo. Este foi mais um dos momentos épicos do "Como É Que o Bicho Mexe?", diretos que acontecem todas as noites de segunda a sexta-feira.

Já passava das 23h30 quando Manzarra entra para falar com Bruno e a primeira reação foi silêncio, seguida de Bruno a expressar o quão estava incrédulo. Já depois do direto, o apresentador fez uma publicação no Instagram na qual escreve: "Todos os sonhos podem ser realizados. E delírios também meu querido amigo", dando a conhecer aos mais de 400 mil seguidores o que aconteceu e que parece estar relacionado com um sonho de Bruno Nogueira, agora concretizado, como tantos outros que João Manzarra realizou no programa "Árvore dos Desejos".

Além dos comentários na sessão do "Como É Que o Bicho Mexe?" de pessoas que se mostraram surpreendidas, levantou-se de imediato a dúvida sobre se este corte é mesmo verdade. Falou-se em photoshop, maquilhagem, de tudo um pouco que possa afastar a veracidade do corte bizarro. Essas mesmas hipóteses foram levadas para a publicação de João Manzarra. 

"Quero esse mistério desvendado. Manzarra, podes sambar na cara do Bruno, mas na nossa não!", diz um seguidor e outro acrescenta: "Independentemente de ser fake ou não tu já ganhaste". Também várias celebridades fizeram questão de se expressar. É o caso de Salvador Martinha que disse "Manzarrada", Raquel Strada que comentou "ah não aguento. Vai ser difícil de superar" e ainda de João Paulo Sousa que faz uma referência ao programa "Ídolos" no qual João Manzarra foi apresentador: "Dou-te o papel amarelo e passas à próxima fase", brinca João Paulo Sousa.

Como Bruno Nogueira e Nuno Markl puseram 40 mil a ouvir uma rádio do Polo Norte que tinha 3 seguidores
Como Bruno Nogueira e Nuno Markl puseram 40 mil a ouvir uma rádio do Polo Norte que tinha 3 seguidores
Ver artigo

O apresentador vai entrar de novo em direto com Bruno Nogueira esta quarta-feira, 22, e espera-se que revele mais pormenores sobre este corte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.