Já nasceu a filha de Alice Trewinnard. A influenciadora digital e o marido, Pedro Vasconcelos Pinheiro, foram pais esta segunda-feira, 17 de maio, de uma menina, a quem deram o nome de Vera. Apesar de o nascimento ter acontecido logo no início da semana, Alice revelou a notícia nas suas redes sociais esta quinta-feira, 20.

O refúgio com piscina e pizza a forno de lenha onde Alice Trewinnard passou a babymoon
O refúgio com piscina e pizza a forno de lenha onde Alice Trewinnard passou a babymoon
Ver artigo

"Chegou a nossa Vera e o mundo ficou um lugar mais feliz. Estamos bem, já em casa. Obrigada por todas as mensagens e, em particular, à equipa de maternidade da Cuf Descobertas por nos ter acolhido e tratado tão bem nestes últimos dias. Não há palavras para descrever esta experiência", escreveu a influenciadora digital de 30 anos na sua página pessoal de Instagram, onde também partilhou uma fotografia sua com a filha recém-nascida.

Alice Trewinnard casou em julho com Pedro Vasconcelos Pinheiro e anunciou a gravidez no início do ano, em janeiro de 2021. "Todos nós temos aqueles segredos só nossos, ou que se calhar só contamos a meia dúzia de pessoas porque gostamos de estar naquela esfera privada em que ninguém sabe, só nós. Mas depois já chega aquela altura em que se calhar já queremos dar o próximo passo e partilhar com mais pessoas, ou mesmo com o mundo, os nossos próprios termos", escreveu aquando da revelação da gravidez aos seguidores.

alice
A filha da influeciadora digital chama-se Vera. créditos: Instagram

Na mesma altura, Alice admitiu que sempre quis ser mãe e que, por vezes, pensava como seria a experiência. "Às vezes até posava em frente ao espelho para ver como seria a barriga, mas realmente só quando uma mulher passa por isso consegue perceber quão transformador e quão empoderador isso nos torna."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.