
Amber Heard anunciou, no Instagram, que foi mãe de gémeos. A atriz de "Aquaman" de 39 anos já era mãe de uma menina, Oonagh, atualmente com 4 anos, agora irmã mais velha de Agnes e de Ocean.
"Nunca esquecerei o Dia da Mãe de 2025. Este ano, estou em êxtase por completar a minha família, que lutei durante anos para construir", escreveu, recebendo os gémeos no "gangue Heard". "A minha filha Agnes e o meu filho Ocean estão a manter-me de mãos (e coração) ocupados", adiantou.
"Quando tive a minha primeira menina, Oonagh, há quatro anos, o meu mundo mudou para sempre. Achei que não podia sentir mais alegria. Agora sinto-a em triplo", continuou, antes de mencionar os "desafios de fertilidade" que enfrenta.
"Tornar-me mãe por mim mesma e nos meus próprios termos, apesar dos meus desafios de fertilidade, tem sido a experiência mais humilde da minha vida. Sou eternamente grata por ter podido escolher isto de forma responsável e refletida", disse, também.
"A Amber está radiante por receber os gémeos e completar a família. A mamã e os bebés estão a aproveitar cada minuto. E a Oonagh está feliz, a comandar", avançou um representante de Heard à revista "PEOPLE".
Neste momento, Amber Heard vive em Madrid, Espanha, para onde se mudou depois da batalha legal que travou com o ex-marido, Johnny Depp, em 2022. Heard vendeu a casa onde morava, em Yucca Valley, Califórnia, em julho do mesmo ano, por 1,1 milhões de dólares (cerca de 1 milhão de euros), e emigrou.
O julgamento entre os atores decorreu durante seis semanas, tendo chegado ao fim em junho de 2022. Johnny Depp acabou por vencer o processo de difamação contra Amber, uma vez que o júri considerou que a atriz difamou o seu ex-marido quando se referiu a ele como "uma figura pública que representa o abuso doméstico".
Amber foi condenada a pagar 10,35 milhões de dólares (cerca de 9,7 milhões de euros) ao ex-companheiro. Os últimos filmes em que participou foram "Aquaman e o Reino Perdido", gravado em 2021, e "In The Fire", que estreou em outubro de 2023. De momento, encontra-se longe dos holofotes.