"Mano a Mano" é o nome do novo projeto de Ana Garcia Martins (também conhecida como A Pipoca Mais Doce) que vai primeiro ocupar uma sala de espetáculos e depois o ecrã da TVI. O formato é uma batalha de roasts e vai juntar comediantes e figuras públicas.

"Prontooooooooo, pessoas! Podem parar de perguntar qual é o meu próximo projeto na televisão, que eu vou já contar tu-do! Chama-se 'Mano a Mano', vou partilhar a apresentação com o enorme @mr_filadagodaaa [Gilmário Vemba] e é uma batalha de… roasts!", anunciou Ana Garcia Martins este sábado, 19 de março, através do Instagram.

Há um cartão que dá direito a pipocas no cinema durante um ano. Saiba tudo
Há um cartão que dá direito a pipocas no cinema durante um ano. Saiba tudo
Ver artigo

"Comediantes e figuras públicas vão defrontar-se num mano a mano de “mimos verbais” e o grande vencedor será escolhido por um júri composto pelo Jel, pelo Pedro Henriques e pela Inês Abrantes. Maneiras que é isto e não podia ser mais a minha cara", continuou a explicar a ex-comentadora do "Big Brother".

Como anunciou A Pipoca Mais Doce, vão fazer parte do elenco o comediante Gilmário Vemba (com quem vai apresentar o formato e que também faz parte do "Taskmaster", o novo programa da RTP1), bem como o humorista e produtor Jel, o comentador desportivo Pedro Henriques e a personal trainer Inês Abrantes — os três jurados do programa que será gravado com presença de público. E esse é o convite de Ana Garcia Martins: assistir às gravações do formato que será transmitido na TVI.

O roast ao vivo vai acontecer no espaço de eventos Suspenso Lisboa e há sete datas disponíveis: de 22 a 26 de março e a 28 e 29 de março.

Os bilhetes já estão disponíveis na TicketLine e custam 8€. O valor dá acesso a uma bebida por pessoa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.