Andreia Leal fez parte da primeira leva de concorrentes da "Casa dos Segredos". Foi uma das participantes a inaugurar o formato, em 2010, para o qual entrou com o segredo "fui acompanhante de luxo". Os anos passaram e esta continuou a ser a ocupação profissional.
Natural do Porto, Andreia Leal alia agora o mundo da prostituição ao do bodybuilding. Hoje com 48 anos, passa muito tempo no ginásio, onde faz vídeos a mostrar aos seguidores o seu novo corpo definido, que conseguiu devido à consistência com que treina.
Além de atualmente se dedicar afincadamente ao fitness, Andreia Leal criou uma loja de roupa, a Euphoria Fashion Shop. A filha da empresária, Benedita, assumiu o cargo de CEO do projeto a partir do qual fazem envios para todo o mundo. Além disso, tem uma conta no OnlyFans, plataforma onde partilha conteúdos exclusivos para assinantes.
Andreia Leal foi entrevistada por Manuel Luís Goucha em 2021, onde concedeu vários detalhes acerca do que fazia para se sustentar. Garantiu que não existe diferença entre ser acompanhante de luxo e prostituta, suscitando a questão ao apresentador: "Então, tu és uma prostituta?".
"Sou", respondeu de imediato. "E gostas de ser?", retorquiu Goucha. "Gosto", assegurou a acompanhante de luxo, que entretanto adotou o nome artístico Vivianna Manccinni. Explicou que cada vez foi gostando mais do que fazia e admitiu: "vendo o meu corpo, o meu tempo, a minha alma".
A portuense, que já é avó, avançou ainda que acreditava que conseguia salvar casamentos. "Os meus clientes têm tudo de mim. Têm o que precisam. Têm colo, têm sexo, realizo fetiches", especificou, contando ter a fama de "CR7 do sexo".
Na mesma entrevista, falou da suposta paixão e da intimidade que teve com o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Andreia chegou a casar-se, teve filhos (Benedita e Salvador) e emigrou para a Suíça, onde chegou a atender 56 homens numa noite num cabaret.
Em 2011, lançou o livro "As Duas Faces de Andreia", "uma história dura e cruel, contada na primeira pessoa" acerca do que a levou a entrar no mundo da prostituição. De acordo com a acompanhante de luxo, fê-lo para pagar dívidas e dar de comer aos filhos.