A influenciadora Anita da Costa partiu do Porto para o Dubai, numa viagem de sonho que tem feito os mais de 244 mil seguidores no Instagram idealizarem uma aventura igual enquanto tentam esquecer os confinamento. Os dias têm sido passados ao lado do noivo Tomás Castanheira, com quem tem partilhado momentos à beira mar, à mesa do restaurante e até na varanda, onde estão a planear fazer um treino esta quarta-feira, 20 de janeiro, para se sentirem mais seguros do que no ginásio.

A viagem já estava marcada há algum tempo e o casal chegou a ponderar se devia ou não embarcar devido à pandemia de COVID-19. "A viagem estava marcada, parcerias feitas, contratos assinados! Ponderámos se fazia sentido vir, tendo em conta o cenário pandémico. Mas realmente não encontrámos nenhum problema. Somos testados para entrar no Dubai e sair", esclarece Anita da Costa nas histórias de Instagram.

A influenciadora digital no Instagram ficou instalada no Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre, um hotel de cinco estrelas, com vista para os jardins do Palácio Zabeel ou para o centro de Dubai e, para quem tiver a sorte de ficar na Suite Estúdio King, uma vista deslumbrante logo pela manhã para o Burj Khalifa, o maior arranha-céu alguma vez construído, com 452 metros de altura.

Não são apenas os luxos do hotel que fazem inveja, o pequeno-almoço também, que é servido no terraço com vista panorâmica para a cidade. E quanto custa cada noite com este requinte, aos quais se juntam ainda a piscina e um spa com assinatura Four Seasons? A partir de 473€ por noite, para duas pessoas.

Anita da Costa e o noivo Tomás foram para descobrir o hotel, a praia — na qual Anita da Costa tem partilhado algumas fotografias —, e a gastronomia de requinte, como aquela que provaram (e foi partilhada nas histórias da influenciadora) no restaurante Roberto's Restaurant & Lounge.

Trata-se de um restaurante italiano que oferece uma "experiência gastronómica italiana autêntica, atenciosa e contemporânea", descreve o Roberto's Restaurant & Lounge. O prato escolhido por Anita da Costa foi um fettucine al pesto di basilico preparado na própria mesa — prova de que as experiências são mesmo autênticas neste lugar. De acordo com o menu, custa cerca de 29€.

Vejas as últimas fotografias partilhadas pela influenciadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.