Anita da Costa está noiva. A atriz e influenciadora foi pedida em casamento pelo namorado, o hoquista Tomás Castanheira e revelou todos os pormenores nas redes sociais.

O casal, que se encontra a passar férias nas ilhas gregas, mostrou-se numa praia isolada na ilha de Folegandros, no mar Egeu. De acordo com o vídeo publicado pela influenciadora, terão chegado àquele local de barco. É também possível ver um requintado piquenique.

O namoro do casal tornou-se público no final do ano passado e Anita da Costa, que assumiu nunca ter tido o sonho de se casar, prepara-se agora para dar o nó com o companheiro que descreve como "cavalheiro, "gentil", "engraçado" e "compreensivo".

Veja o vídeo. 

"Sim! 1 000 000 vezes sim! Mal posso esperar para viver uma vida ao teu lado e tornar-me Anita da Costa Castanheira!  Nunca sonhei casar, mas quero casar-me com ele! Quero tanto !! É tudo sobre ele! Ele faz-me querer assinar um contrato vitalício. Ele faz-me querer usar o vestido branco", escreveu a influenciadora na descrição do vídeo que partilhou ao lado do futuro marido.

O pedido foi realizado em Livadaki, uma praia isolada na ilha de Folegandros que permitiu ao casal viver um momento único. Tomás Castanheira surpreendeu Anita da costa com um piquenique "daqueles do pinterest" e o pôr do sol "irreal" ajudou a tornar o momento ainda mais romântico.  "She said YEEES ! É real ?!?!?! Amo-te Amo-te Amo-te", escreveu o jogar de hóquei, que também fez questão de tornar o momento público através de uma publicação no Instagram.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.