A preocupação dos fãs com a saúde de Anitta é crescente. Pela segunda vez no espaço de uma semana, a cantora brasileira foi hospitalizada. Esta quarta-feira, 7 de dezembro, a assessoria da intérprete de "Envolver" anunciou o cancelamento da presença no mega-evento Farofa da Gkay.

"A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou a sua presença hoje [7/12] em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", pode ler-se no comunicado revelado na rede social Instagram pela Bpmcom, que representa Anitta. Nas redes sociais da cantora, nenhuma informação, apenas partilhas de stories onde foi marcada.

Há menos de uma semana, a 1 de dezembro, Anitta já tinha estado internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo da ida ao hospital não foi revelado, com a cantora a desvalorizar o episódio na rede social Twitter, tranquilizando os fãs.

Em julho, Anitta foi operada, depois de ter sido diagnosticada com endometriose (doença que consiste na presença de tecido endometrial fora do local habitual: a cavidade uterina). Não se sabe, contudo, se os mais recentes internamentos estão relacionados com este problema de saúde.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.