Esta quinta-feira, 25 de junho, a cantora Anitta percebeu que teve uma trombose na perna direita. O diagnóstico foi feito pelo médico numa consulta de check-up, e a cantora teve de ficar internada no hospital Villa Nova Star, em São Paulo, e deverá ficar internada durante mais algum tempo para realização de novos exames.

“Estou no hospital, estou internada e estou bem. A minha trombose já foi tratada”, disse a cantora nas suas stories do Instagram, acrescentando ainda que “quem sofre de trombose sabe que descobrindo a doença, tem de ser tratada”.

A trombose acontece quando surge um coágulo de sangue nas veias, o que leva ao bloqueio do fluxo sanguíneo e causa inchaço e dor naquela parte do corpo. Um dos sintomas visíveis também pode ser a rigidez do músculo. As causas relacionam-se com maus hábitos, mas também com outros fatores. Tabaco, gravidez, presença de varizes, obesidade ou até hereditariedade são apenas alguns exemplos.

Anitta é a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify
Anitta é a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify
Ver artigo

“A minha trombose ainda estava numa fase inicial, mas não sei de onde veio porque eu não fumo nem uso contracetivos”, revela a cantora na sua rede social. “Vou dançar nos stories e comemorar porque eu estou viva. Quero mostrar os milhares de vídeos e danças que fiz com a minha música nova”, acrescenta.

A música que Anitta fala é “Desce Pro Play”, na qual conta com a participação de Mc Zaac e Tyga. Ainda no hospital, aproveitou para deixar uma mensagem à pessoa que passou a informação de que sofreu uma trombose à impresa.

“Só queria o contacto da pessoa que passou a informação de que estou no hospital, para ela responder por mim. Eu só quero que vocês oiçam a minha nova música”, termina.

Recorde-se que, caso o mundo não estivesse a atravessar uma pandemia, Anitta estaria este domingo, 28 de junho, em Lisboa para dar o seu concerto no Rock in Rio, que foi adiado para 2021.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.