A cantora Ariana Grande casou-se este fim de semana com o agente imobiliário Dalton Gomez. O casal mantinha uma relação desde o ano passado e há cinco meses anunciaram que iam casar, embora sem data prevista.
Após o pedido, a cantora publicou uma fotografia de ambos deitados no chão, acompanhada da descrição "para sempre e mais algum tempo" ("forever n then some", no original) — promessa que terá levado consigo para a cerimónia deste fim de semana.
Ariana e Dalton casaram na casa que a cantora adquiriu em junho em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. A cerimónia terá contado com pelo menos 20 convidados, entre os quais familiares dos noivos, e o casamento quase secreto terá sido "informal", segundo o site TMZ.
Este é segundo noivado de Ariana Grande, que em junho de 2018 ficou noiva do ator Pete Davidson. Contudo, o casamento não chegou a acontecer, uma vez que três meses depois o ex-namorado de Ariana, o rapper Mac Miller, foi encontrado morto em casa, no vale de São Francisco, nos Estados Unidos — situação que terá perturbado a cantora e tido influência no retrocesso da decisão.