Numa cerimónia íntima, o ator Ricardo Carriço, de 56 anos, e Ana Rebelo, vão casar-se esta segunda-feira, 17 de maio. Este é o segundo matrimónio do ator, que já foi casado com Inês Jordão.

O casal tem aparecido em várias fotografias partilhadas nas redes sociais pelo ator da novela "Amar Demais", da TVI, e Ana já apareceu ao lado de Ricardo Carriço nos Globo de Ouro. O casamento é o resultado de uma relação que dura há já alguns anos.

Tendências de casamento. 20 sugestões para dizer "não" ao vestido de princesa
Tendências de casamento. 20 sugestões para dizer "não" ao vestido de princesa
Ver artigo

A cerimónia desta segunda-feira será íntima, apenas com amigos mais chegados e, apesar de não se saber hora e local, são conhecidos alguns pormenores, revelados pela revista "Nova Gente".

Ana Rebelo irá vestida pelo estilista Gio Rodrigues, responsável pela criação do vestido de noiva, bem como pelo vestido para o copo-de-água. Já Ricardo Carriço levará um fato criado por Tony Miranda.

A anterior relação do ator com Inês Jordão durou apenas um ano e terminou de forma inesperada. Ricardo Carriço passou por um período conturbado (de consumo de cocaína e álcool), situação que revelou no livro autobiográfico "A Verdade de Cada Um", lançado em 2018.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.