Para além de conseguirem ter a tão almejada independência financeira, Meghan e Harry deixaram de ser membros da família real com um outro propósito: deixarem de ver a vida exposta nos media. Mas isso parece não estar a acontecer, já que as polémicas em torno do casal continuavam a vir a público quase com tanta intensidade como quando pertenciam à realeza.

Desta vez, as polémicas são duas: primeiro as jóias de Diana que a ex-atriz tem em seu poder, depois, o facto de a mãe de Meghan se ter mudado para a mansão de Los Angeles do casal.

Comecemos pelos rumores que dão como certos que Meghan terá levado consigo jóias da mãe de Harry para Los Angeles, avaliadas em mais de 11 milhões de euros. Uma fonte ligada ao palácio de Buckingham explicou ao “National Enquirer” que quem deu por falta das mesmas terá sido o príncipe William que se mostrou desagrado com a situação. O marido de Kate Middleton terá mesmo pedido à cunhada para devolver as peças.

Kate Middleton tem direito a herdar a coleção milionária de joias da rainha Isabel II?
Kate Middleton tem direito a herdar a coleção milionária de joias da rainha Isabel II?
Ver artigo

“Viraram as costas aos seus deveres reais para se tornaram estrelas de Hollywood, mas fizeram questão de levar com eles uma garantia no caso de alguma coisa correr mal”, explica a mesma fonte. Ainda assim, não se sabe exatamente que jóias são essas e se foram presentes de Harry à mulher.

Ainda assim, fala-se que Meghan terá exigido o anel de noivado de Kate que pertenceu à princesa Diana. “Ela [Meghan] viu a rainha a presentear a Kate com diamantes e rubis e prometeu vingança para ambas. Quem sabe com quantos outros tesouros ela foi embora”, adiantou a mesma fonte.

Apesar das declarações acusatórias a Meghan Markle, nem o casal nem a família real comentaram o assunto.

Como se estas alegações não fossem suficientes, o jornal “The Sun” confirma a mudança de Doria Ragland para a mansão de quase 9 milhões de euros de Meghan e Harry. A avó de Archie vai tornar-se na “ama não oficial” e vai ajudar a família sempre que necessário. A mãe de Meghan vai mudar-se para um anexo da mansão para mais privacidade.

meghan markle dora ragland

“Doria vai ter o seu próprio espaço e, embora alguns amigos tenham brincado com Harry por ir morar com a sogra, ele tem um relacionamento brilhante com ela”, explicou uma fonte ao jornal britânico. A ex-atriz de Hollywood terá ficado feliz com esta decisão uma vez que vê a mãe como o seu “porto de abrigo” não confiando em mais ninguém para além da sua família e amigos chegados.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.