Thiago Rodrigues foi assaltado por cinco indivíduos este sábado, 10 de dezembro. O incidente aconteceu à saída de um bar na zona sul do Rio de Janeiro, no Brasil. Ao perceber que se tratava de um assalto, o artista tentou fugir, acabando por ser espancado.
Além de ter ficado sem telemóvel, depois de ser agredido, o ator ficou inconsciente durante várias horas. Acordou, já na manhã de domingo, 11, enquanto estava a ser assistido por uma mulher no meio da rua, contou Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", citado pelo "G1". Foi essa mesma senhora que o ajudou a ser encaminhado para o hospital.
"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado", informou a assessoria de imprensa da Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, citada pela mesma publicação.
Thiago Rodrigues tem participado em vários projetos da ficção portuguesa, sendo a novela "Quero É Viver" o exemplo mais recente. O ator dá vida a Gabriel, o psicólogo que tem disputado Natália, interpretada por Fernanda Serrano, com Frederico, o ex-marido da personagem.