Na novela "Quero é Viver", Margarida Corceiro dá vida a Rita, uma jovem que não olha a meios para conseguir o que quer. Depois de se ter envolvido com Frederico (Diogo Infante), envolvimento esse que acabou por espoletar o divórcio deste de Natália (Fernanda Serrano), Rita vai agora protagonizar outro caso, desta vez com uma mulher.
As cenas, que deverão ser emitidas em breve na novela da TVI, retratam o envolvimento físico entre Rita e Filipa (interpretada pela atriz Joana Brandão). O momento é testemunhado por Frederico (Diogo Infante) que, embora sem ser visto pela namorada e pela terapeuta, fica horrorizado com a cena.
Veja as imagens
As cenas do envolvimento físico entre as duas personagens passam-se maioritariamente no banho, em que é possível ver Rita e Filipa nuas. Após a cena, Filipa, que entrou em casa de Rita e Frederico vendada, reconhece o espaço e acaba por contar à jovem que é a terapeuta do namorado. Veste-se rapidamente, pedindo a Rita para nunca se descair com ele que estiveram juntas.
"Quero é Viver" é a terceira novela de Margarida Corceiro. A atriz de 19 anos estreou-se em "A Prisioneira", em 2019, tendo ainda integrado o elenco de "Bem Me Quer", em 2020. Joana Brandão, de 44 anos, tem uma carreira televisiva de mais de duas décadas, quer como atriz, quer como diretora de atores.