Margarida Corceiro foi pela primeira vez ao Rock in Rio Lisboa este domingo, 19 de junho. A atriz de 19 anos contou à MAGG que tinha como objetivo ver Ivete Sangalo. Porém, também estava "com expectativas" para a banda Black Eyed Peas.

Magui Corceiro volta a ser atacada nas redes sociais e é acusada de trair João Félix com jogador do SCP
Magui Corceiro volta a ser atacada nas redes sociais e é acusada de trair João Félix com jogador do SCP
Ver artigo

"Estou a gostar muito. É muito bom encontrarmos aqui as pessoas fora da correria que é o dia a dia. Dá para falar melhor, dá para nos divertirmos", considerou, revelando que deve repetir a dose no próximo domingo, 26, quando atuam HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone.

"Desde setembro", encontra-se a gravar "Quero É Viver", onde desempenha o papel de Rita Vieira Menezes de Sousa. "Está quase a acabar", disse, ainda, sobre as gravações. A sua personagem "é um bocadinho irreverente". "Mas está a dar-me um prazer gigante", confessa.

"Adoro a parte da moda, adoro fotografar, adoro fazer campanhas, mas o meu foco é mesmo a representação"

Para a atriz, de todas as personagens que fez, esta "é a que tem mais incidência na história". "É a personagem que me está a dar mais trabalho", acrescenta. "E como é tão diferente de mim e das outras que eu já fiz, estou a adorar. Foi o projeto onde eu mais aprendi", acha.

Em "Quero É Viver", contracena com Tiago Rodrigues, Diogo Infante e Fernanda Serrano. "E adoro. Cresci muito. Também, estar rodeada das máquinas que são estes atores... Ensinaram-me muito e, como adultos que são, as próprias conversas do backstage é tudo muito diferente", contou à MAGG.

Além da representação, Magui ocupa bastante do seu tempo com a moda. No entanto, não hesita em escolher o favorito: "Adoro a parte da moda, adoro fotografar, adoro fazer campanhas, mas o meu foco é mesmo a representação". Embora queira continuar a representar, ainda não tem projetos para o futuro. "Juro que não tenho nada", reforçou-nos.

Ainda só experimentou televisão, mas "adorava fazer cinema". "Sei que tenho de trabalhar para lá chegar", reconhece. "Quero ir para Hollywood, claro que sim", admitiu, embora lhe pareça uma realidade distante: "Acho que parece algo tão longínquo que não me faz sentido falar sobre isso".

Margarida Corceiro foi Carolina Atalaia na novela "Prisioneira", entre 2019 e 2020. Depois, interpretou Constança Cunha Trindade de Sousa em "Bem Me Quer". Também em 2020, participou no "Dança com as Estrelas". Até agora, a nível de televisão, tem trabalhado sempre na TVI.

A atriz preferiu não comentar a recente polémica em que esteve envolvida, e em que se chegou a insinuar que teria traído o namorado, João Félix,  com Pedro Porro, jogador do Sporting: "Não vou falar mais sobre o assunto. Prefiro mesmo não falar, porque depois vão pegar nisso e... já tentei falar sobre o assunto e houve pessoas que não compreenderam. Se é para ser assim, mais vale não dizer nada. Estou tranquila e é o que importa".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.