Pouco mais de um mês depois da polémica com a alegada divulgação de imagens íntimas de Magui Corceiro, a atriz volta a ser trending topic do Twitter.Desta feita, está em causa um vídeo que circula na rede social onde a modelo aparecerá junto a Pedro Porro, jogador do Sporting.
Os dois estariam a conversar numa discoteca lisboeta. A equipa do clube de Alvalade ter-se-á dirigido ao espaço noturno para festejar o resultado do jogo de sábado, 14 de maio, frente ao Santa Clara, que a equipa de Alvalade venceu por 4-0.
No final do jogo, Pedro Porro deu a sua camisola a Magui Corceiro, que agradeceu com um abraço. O momento foi captado por alguém que também estava na discoteca, e acabou a gravar o jogador de 22 anos e a modelo de 19, ao longe. No vídeo, apenas é possível vê-los a conversar e a trocar abraços, mas quem gravava as imagens subiu o tom das acusações, insinuando uma alegada traição a João Félix, e chegou a insultar a atriz.
O rapaz que captava o momento aproveitava para enviar mensagens a João Félix, atual namorado da atriz da TVI e jogador do Atlético de Madrid. "João, tu andas a dormir", avisava. "Como é que papas isso? Isto é uma vergonha", continuava o mesmo rapaz, que também incentivava o jogador do Sporting: "Vai, Porro".
A modelo de Santarém acabou por partilhar o vídeo na sua conta do Twitter, brincando com a situação que já estava viral. "Mas que poucas vergonhas são estas?", perguntou, identificando Pedro Porro. "Estou escandalizada", escreveu, também, ironizando o conteúdo do vídeo.
"A conversa estava boa, mas este relato está melhor", respondeu de volta Porro, a entrar na brincadeira. Os dois utilizaram emojis que choram a rir. Muitos internautas criticaram a situação, acusando Magui Corceiro de ser infiel a João Félix, algo que já havia acontecido no passado dada a ligação da atriz a Nuno Mendes, jogador de 19 anos do Sporting.
Ainda assim, também houve quem a defendesse. "O mais grave é as pessoas pensarem que uma mulher e um homem não podem conversar na noite!", escreveu o apresentador Luís Borges. "Mas olha que eu a ti dou bons beijinhos", respondeu-lhe Margarida Corceiro.