Evan Ellingson, conhecido por dar vida a Kyle Harmon, o filho do tenente Horatio Caine na série “CSI Miami”, e a Jesse Fitzgerald no filme “Para a Minha Irmã”, com Cameron Diaz, foi encontrado morto no seu quarto da residência de vida sóbria, onde as pessoas que saem de programas de reabilitação de drogas encontram um ambiente seguro, em Fontana, Califórnia, no domingo, 5 de novembro. O ator tinha 35 anos.
O pai de Evan, Michael, confirmou a morte do filho, acrescentando que este tinha lutado contra o vício das drogas, mas que tinha melhorado nos últimos anos e estava a recuperar, segundo o “TMZ”. A causa da morte ainda não foi determinada, mas de acordo com o gabinete do médico legista, parece não ter havido crime.
O irmão mais velho de Evan, Austin Ellingson, morreu de overdose de drogas em 2008, e o ator tinha uma filha, Brooklynn Ellingson, que nasceu no mesmo ano. Há mais de uma década que estava longe dos holofotes, sendo que o seu último papel foi mesmo na série policial, em que participou num total de 18 episódios. O último que gravou foi em 2010.