Connor Swindells e Amber Anderson, que se conheceram devido a “Emma.”, um filme de Autumn de Wilde lançado em 2020 em que ambos integraram o elenco, deram o nó. Depois de se terem conhecido no set de filmagens, foi o confinamento aquando da pandemia COVID-19 que os juntou.
“Acabámos juntos durante o primeiro confinamento”, explicou Amber Anderson à “Vogue” britânica. “Nós os dois vivíamos sozinhos e relativamente próximos um do outro, por isso decidimos viver juntos. Precisámos realmente de nos apoiar um ao outro nisso. O confinamento significava que tínhamos tempo um com o outro que não teríamos se estivéssemos a filmar. O nosso primeiro encontro oficial ocorreu literalmente depois de cerca de três meses de relação, quando tudo se voltou a abrir. Sinto que fizemos tudo ao contrário, de uma forma estranha”, contou a atriz da sexta temporada de "Peaky Blinders".
Connor Swindells, de "SAS Rogue Heroes" e "Barbie", pediu Amber Anderson em casamento durante uma viagem de grupo ao Botswana e o local escolhido para a cerimónia foi a Boath House, nas Terras Altas da Escócia, perto de onde a atriz cresceu.
Quem oficializou a união foi Alistair Petrie, o ator que interpreta o papel de pai (Mr Groff) de Connor (Adam Groff) em “Sex Education”. Na série da Netflix, Adam é homossexual, mas esconde-o do pai rígido. Nem Moose, o cão que o casal adotou recentemente, faltou à cerimónia e foi ele o "menino" das alianças.
Nas fotografias do casamento partilhadas nas redes sociais, é possível perceber que Amber Anderson optou por um vestido Vivienne Westwood para a ocasião, com Connor Swindells a utilizar um fato azul-marinho com gravata xadrez. Já Alistair Petrie usou um kilt em tons azul-marinho e verde.
Veja as fotos.
Créditos: @TomMitchellPhoto, Autumn De Wilde e Megan Sapak