Connor Swindells e Amber Anderson, que se conheceram devido a “Emma.”, um filme de Autumn de Wilde lançado em 2020 em que ambos integraram o elenco, deram o nó. Depois de se terem conhecido no set de filmagens, foi o confinamento aquando da pandemia COVID-19 que os juntou.

Aos 84 anos, Al Pacino anuncia separação de companheira 54 anos mais nova
Aos 84 anos, Al Pacino anuncia separação de companheira 54 anos mais nova
Ver artigo

“Acabámos juntos durante o primeiro confinamento”, explicou Amber Anderson à “Vogue” britânica. “Nós os dois vivíamos sozinhos e relativamente próximos um do outro, por isso decidimos viver juntos. Precisámos realmente de nos apoiar um ao outro nisso. O confinamento significava que tínhamos tempo um com o outro que não teríamos se estivéssemos a filmar. O nosso primeiro encontro oficial ocorreu literalmente depois de cerca de três meses de relação, quando tudo se voltou a abrir. Sinto que fizemos tudo ao contrário, de uma forma estranha”, contou a atriz da sexta temporada de "Peaky Blinders".

Connor Swindells, de "SAS Rogue Heroes" e "Barbie", pediu Amber Anderson em casamento durante uma viagem de grupo ao Botswana e o local escolhido para a cerimónia foi a Boath House, nas Terras Altas da Escócia, perto de onde a atriz cresceu.

Quem oficializou a união foi Alistair Petrie, o ator que interpreta o papel de pai (Mr Groff) de Connor (Adam Groff) em “Sex Education”. Na série da Netflix, Adam é homossexual, mas esconde-o do pai rígido. Nem Moose, o cão que o casal adotou recentemente, faltou à cerimónia e foi ele o "menino" das alianças.

Nas fotografias do casamento partilhadas nas redes sociais, é possível perceber que Amber Anderson optou por um vestido Vivienne Westwood para a ocasião, com Connor Swindells a utilizar um fato azul-marinho com gravata xadrez. Já Alistair Petrie usou um kilt em tons azul-marinho e verde.

Veja as fotos.

Créditos: @TomMitchellPhoto, Autumn De Wilde e Megan Sapak