Carrie Bernans, atriz de 29 anos que integrou o elenco dos filmes “Black Panther” e “Vingadores: Endgame”, da Marvel, foi atropelada na passagem de ano em Nova Iorque, nos Estados Unidos, por um carro onde seguia Mohamed Alaouie, um homem de 44 anos, que fugia de um outro atropelamento e estava a ser perseguido pela polícia. O acidente, que ocorreu por volta da 1h30, feriu nove pessoas, incluindo três polícias, segundo o "TMZ".

Veja o vídeo.

Homem obriga companheira a prostituir-se para ter dinheiro. Já foi detido
Homem obriga companheira a prostituir-se para ter dinheiro. Já foi detido
Ver artigo

“Está a sofrer muito, mas a recuperar. A Carrie esteve envolvida num incidente traumático em Nova Iorque, em que um homem, com cerca de 40 anos, estava a tentar fugir de um atropelamento, tendo acabado por embater contra uma banca de comida perto da qual ela e a sua amiga estavam a caminhar. O homem acabou por deixá-la inconsciente e pô-la debaixo da banca”, pode ler-se numa publicação feita pela mãe, Patricia, no Instagram da atriz.

Carrie ficou com “alguns ossos partidos, fraturas e dentes lascados”, tendo sido submetida a cirurgia. O condutor em fuga foi apanhado pela polícia “pouco tempo depois”, tendo sido detido sob acusações que incluem tentativa de homicídio e conduzir sobre a influência de álcool.

Carrie Bernans
créditos: instagram

“Apesar dos ferimentos sofridos na colisão causada por um atropelamento e fuga em Nova Iorque, ela está cheia de esperança e fé no desdobramento de um novo capítulo lindo”, partilhou a mãe, acrescentando que o filho da atriz, Jaxon, 7 meses, “não estava” presente no acidente.

A família da atriz está a angariar fundos para o tratamento de Carrie Bernans, nomeadamente para várias cirurgias, reconstrução da dentição, terapia, despesas familiares como alimentação e os cuidados de Jaxon. Até então, foram angariados 29.614 dólares (cerca de 27.138 euros).