Os últimos dias do ano são, por norma, de retrospeção. Se para muitos foi mais um ano na luta contra a pandemia, para outros, o ano representou as boas-vindas a um novo membro da família.

Helena Coelho e Paulo Teixeira, Angie Costa e Miguel Coimbra, Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, Yolanda Tati e Marco Turco, Fernando Daniel e Sara Vidal são algumas das personalidades que este ano assumiram, pela primeira vez, o papel de pais.

Alice Trewinnard e a filha bebé estão com COVID-19. Ambas têm sintomas
Alice Trewinnard e a filha bebé estão com COVID-19. Ambas têm sintomas
Ver artigo

Já Madalena Abecasis e Nuno Sebastião, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, Joana e Eduardo Madeira aumentaram a família com mais um filho.

Da realeza à música, os Duques de Sussex Harry e Meghan Markle, a princesa Eugenie, neta da rainha Isabel II e os artistas Jason Derulo, Usher, Cardi B e Meghan Trainor são alguns dos rostos internacionais que também tiveram filhos este ano.

Percorra a galeria e deixe-se encantar com a fofura dos bebés 2021.

Em Portugal, a taxa de natalidade diminuiu consideravelmente em 2021, com menos de 6 mil recém nascidos registados até outubro — o que, segundo o jornal "Público" pode indicar que foi o ano com menor número de nascimentos para o País.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.