A febre das noivas de Santo António chegou com antecedência a Britney Spears: a cantora norte-americana vai, alegadamente, casar esta quinta-feira, 9 de junho, com o namorado Sam Asghari, de acordo com o TMZ — mas nem todos foram convidados.

Sem grandes surpresas, e depois de uma batalha legal para acabar com a tutela do pai (que durou quase 14 anos), Britney Spears e o futuro marido decidiram deixar de fora da lista de convidados Jamie Spears, mas também a mãe, Lynne, e a irmã, Jamie Lynn, com quem Britney acabou por se desentender no fim do processo em tribunal.

Britney Spears sofreu um aborto espontâneo. "Perdemos o nosso bebé milagre"
Britney Spears sofreu um aborto espontâneo. "Perdemos o nosso bebé milagre"
Ver artigo

Bryan, irmão de Britney Spears, foi o único familiar próximo recebeu um convite e é esperado que compareça na cerimónia, avança a mesma publicação. O casamento de Britney Spears, 40 anos, e Sam Asghari, 28, vai acontecer em Los Angeles, Estados Unidos, e a revista "People" avança que será uma cerimónia intimista, com cerca de 60 convidados. De acordo com a revista norte-americana, a cantora vai usar um vestido de noiva Versace.

O casal mantém um relacionamento desde 2016 e anunciou o noivado em 2021. No início deste ano, Britney Spears revelou estar grávida, mas acabou por sofrer um aborto espontâneo em maio. A cantora tem dois filhos, Sean, 16 anos, e Jayden, 15, de um anterior relacionamento com Kevin Federline.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.