Britney Spears partilhou, em abril deste ano, que estava grávida do terceiro filho. Este sábado, 14 de maio, recorreu ao Instagram pessoal para partilhar a triste notícia de que havia perdido o bebé, consequência de um aborto espontâneo.

Aos 40 anos, a artista engravidou de Sam Asghari, o ator com quem mantém uma relação desde 2016. "É com a mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebé milagre numa fase inicial da gravidez. É uma altura devastadora para qualquer pai", começou por escrever Britney Spears na publicação.

Britney Spears está grávida pela terceira vez. "Se forem dois, acho que me passo"
Britney Spears está grávida pela terceira vez. "Se forem dois, acho que me passo"
Ver artigo

"Talvez devêssemos ter esperado para anunciar numa fase mais avançada da gravidez. Porém, estávamos tão entusiasmados para partilhar essa boa notícia", justificou. "O amor que sentimos um pelo outro é a nossa força. Vamos continuar a tentar expandir a nossa linda família", concluiu.

A publicação, assinada por Sam e Britney, termina com um agradecimento. "Estamos gratos por todo o vosso apoio. Pedimos privacidade neste momento difícil."

Britney Spears já tinha manifestado a vontade de ter filhos com o atual companheiro. A cantora já é mãe de Sean e Jayden James Federline, de 16 e 15 anos, frutos da relação com o ex-marido Kevin Federline, com quem manteve uma ligação amorosa entre 2004 e 2007.

Depois de ser mãe dos rapazes, a cantora sofreu de depressão pós-parto, algo que considerou "absolutamente horrível". Para esta gravidez, havia prometido não "sair muito" e adotar hábitos mais saudáveis como "fazer ioga todos os dias".

De acordo com Britney, a cantora tinha um DIU (dispositivo contracetivo) que não lhe permitia engravidar. Finda a tutela do pai, após 14 anos, foi possível retirá-lo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.