Britney Spears é, como se costuma de dizer, uma caixinha de surpresas. Já sabemos que canta e dança, como vários fãs puderam conferir nas atuações que fez pelo mundo. Também a vimos apresentar alguns programas de televisão e, agora, há mais um talento revelado: a pintura.

A cantora, ou pintora como agora também a podemos chamar, vai mostrar o seu talento numa galeria de arte em Figeac, França, tal como anunciado no Instagram da Galerie Sympa.

"'Sometimes you just gotta play!!!!!', assim se chama a exposição, vai estar disponível a partir de sábado, 18 de janeiro. Se costuma seguir a cantora nas redes sociais, talvez se lembre de uma publicação feita em 2017 cuja descrição dizia: 'Sometimes you just gotta play!!!!!!'".

Filho de Bruce Springsteen torna-se bombeiro — e os pais estiveram na cerimónia
Filho de Bruce Springsteen torna-se bombeiro — e os pais estiveram na cerimónia
Ver artigo

E não é coincidência. A descrição é igual ao nome da exposição e, de acordo com a BBC, vai marcar o 21.º aniversário do álbum "Baby One More Time", aquele que lançou Britney Spears em 1999. Agora, em 2020, talvez "Sometimes you just gotta play!!!!!!" seja o mote para o início de uma nova carreira, já que a cantora anunciou no início do ano passado que iria fazer uma pausa na carreira musical para acompanhar o pai que esteve hospitalizado e em risco de vida, conforme partilhou no Twitter.

Ainda não se sabe que peças serão expostas, mas a galeria de arte adianta que têm um estilo contemporâneo e espera-se que uma delas seja uma pintura florida que foi vendida num leilão em 2017 por mais de 89 mil euros, para apoiar as vítimas de um tiroteio que marcou o festival Route 91 Harvest, em Las Vegas.

Esta foi a pintura leiloada em 2017

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.