Depois de o pai de Britney Spears ter entregado um requerimento para reavaliar a possibilidade de pôr fim à tutela da filha, estatuto que detinha há cerca de 13 anos, a cantora de música pop anunciou este domingo, 12 de setembro, estar noiva do seu namorado de longa data, Sam Asghari.

O anúncio foi feito através das plataformas oficiais de Britney Spears e do próprio Asghari. "Não consigo acreditar", escreveu a cantora numa publicação de Instagram em que mostra, através de um vídeo, o seu anel de noivado. A publicação em questão conta já com mais de 731 mil gostos e 34 mil comentários. Sam Asghari também partilhou uma fotografia na sua plataforma oficial em que mostra o dedo de Britney Spears com o anel posto.

Britney Spears está oficialmente livre da tutela do pai? Saiba tudo sobre a reviravolta no caso
Britney Spears está oficialmente livre da tutela do pai? Saiba tudo sobre a reviravolta no caso
Ver artigo

O anúncio do noivado surge cerca de três meses depois do depoimento explosivo de Britney Spears em tribunal, onde criticou profundamente a tutela do pai e disse ser o seu desejo casar com Asghari e ter mais filhos. No entanto, revelou que o facto de o pai lhe controlar a vida a impedia de, por exemplo, ir a uma clínica retirar o seu DIU.

"Tenho um DIU [dispositivo contracetivo] dentro de mim que não me permite engravidar. Gostava de tirá-lo para começar a tentar ter outro filho, mas eles [referindo-se ao pai e a toda a equipa que gere a sua tutela] não me deixam ir ao médico", revelou, na altura, a cantora em tribunal.

James Spears, pai de Britney, entregou, a 7 de setembro, um requerimento aos tribunais americanos para que seja reavaliada a necessidade de se manter a tutela da filha, uma vez que, se Britney "acredita ser capaz de cuidar da sua própria vida, então deve ter essa oportunidade", tal como escreve o jornal americano "The New York Times".

O pai da cantora, que a 12 de agosto tinha declarado estar disposto a colaborar numa "transição ordeira" para um novo tutor legal, anuncia agora que a cantora deve "ter oportunidade" de gerir a sua própria vida e viver como desejar, "sem as restrições de uma tutela ou de procedimentos judiciais”.

Apesar disso, ainda não se sabe exatamente qual será o próximo passo nesta batalha judicial e para quando está previsto o fim de James Spears enquanto detentor da vida, carreira e património da filha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.