Depois de terem surgido rumores de que Bruna Biancardi e Neymar tinham terminado o noivado e que o futebolista teria de pagar uma pensão de alimentos milionária, mais precisamente de 200 mil reais (mais de 38 mil euros), a influenciadora digital recorreu às redes sociais para desmenti-lo.
“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, partilhou, referindo-se ao assalto que ocorreu na sua casa em Cotia, em São Paulo, Brasil, por três homens armados que fizeram os seus pais, Telma e Edson, reféns e que levaram joias, relógios e malas de valor.
Informou ainda que “o caso já está nas mãos das autoridades competentes” e que “justiça será feita”. “Até ao presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘o que me foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência, potenciado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’”, escreveram.
Além disso, referiram que esta “não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira". "Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado”, continuaram.
Num outro storie no Instagram, pediram “um pouco mais de empatia com uma mulher/mãe que está em seu puerpério e ainda precisa dar o apoio para todos que ama”. “Ela entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa, tampouco essa exposição desarrazoada e sensionalista de toda sua família”, acrescentaram.
O acordo entre o casal, que teria sido negociado pelo pai do futebolista, Neymar Santos, dava conta que o jogador teria de pagar 200 mil reais de pensão de alimentos, valor a que seria somada uma moradia de luxo, um carro blindado, segurança privado e ama para a bebé.
Além disso, constava que o jogador, atualmente ao serviço do clube saudita Al-Hilal, poderia estar com a filha sempre que estivesse no Brasil ou que Bruna viajasse com Mavie até ao seu encontro. O acordo teria também uma cláusula em que a influenciadora digital não poderia falar do nome de Neymar à imprensa, segundo o jornal “Correio Braziliense”.
Bruna Biancardi e Neymar, que começaram a namorar em 2021, foram pais de Mavie em outubro deste ano. Há rumores de que o noivado entre ambos terminou, depois de serem descobertas várias traições por parte do futebolista, mesmo enquanto a influenciadora digital estava grávida e depois de ter o bebé. Contudo, tal ainda não foi confirmado por nenhum dos membros do casal.