Bruna Biancardi recorreu às redes sociais esta terça-feira, 7 de novembro, para partilhar que a sua casa em Cotia, São Paulo, Brasil, foi assaltada. Os pais, Telma e Edson, foram feitos reféns. A influenciadora digital foi mãe de Mavie, fruto da relação com Neymar, no mês de outubro.

Neymar e Bruna já foram pais. Veja as fotos ternurentas da família após a chegada do bebé
Neymar e Bruna já foram pais. Veja as fotos ternurentas da família após a chegada do bebé
Ver artigo

“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais reféns. Eu, a Mavie e a minha irmã já não estamos a morar lá e não estávamos naquele momento”, revelou Bruna Biancardi nos stories do Instagram.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais nós reconquistamos. O importante é que todos estão bem e os envolvidos estão a ser encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, Amém”, esclareceu.

Bruna Biancardi
créditos: instagram

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, entraram três homens armados na casa em Cotia, sendo que um de 20 anos foi detido em flagrante, outro já foi identificado e continuam a investigar para identificar o terceiro. Foram roubadas joias, malas e relógios da mansão, revela a revista “Quem”.

Bruna Biancardi e Neymar, que estão juntos desde 2021, foram pais de Mavie no início de outubro, mas há rumores de que o noivado terminou, apesar de tal ainda não ter sido confirmado por nenhum dos membros do casal. A relação foi conturbada, dado que foram descobertas várias traições por parte do futebolista, mesmo enquanto a influenciadora digital estava grávida.