Mais um dia, mais um drama com Neymar, as suas relações e os frutos que delas surgem. Depois de, em abril, uma modelo ter confirmado que estava grávida do craque brasileiro, parece que este poderá ter mais uma filha. Isto porque, na terça-feira, 6 de agosto, foi anunciado que o jogador de futebol terá de fazer um teste de ADN para confirmar se é pai de uma menina de 10 anos.
Em causa está Jazmin Zoé, fruto de um alegado relacionamento do jogador com a modelo húngara Gabriella Gáspár. Esta afirma que a menina é fruto de um encontro casual que esta teve com Neymar em 2013, durante a sua estadia em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, depois de um jogo da Seleção Brasileira, de acordo com "O Globo".
Aquilo que sustenta a tese da modelo são as semelhanças físicas entre Jazmin e a família do futebolista, incluindo a irmã de Neymar, Rafaella. Isto também se aplica à filha mais nova do craque, Mavie, de 5 meses, que a modelo considera que tem características semelhantes àquelas que Jazmin possuía quando era bebé.
"A minha filha é 100% do Neymar. Ela é muito parecida com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre a minha filha e a família do Neymar são óbvias. A Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com a Jázmin quando era bebé", confirma a modelo, citada pela mesma publicação.
Entretanto, a equipa de Neymar pronunciou-se, segundo a mesma publicação brasileira. "O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações", afirmaram os advogados do atleta.
Gabriella descobriu que estava grávida às 11 semanas de gestação, e, segundo a imprensa brasileira, tentou entrar em contacto com os pais e a irmã do craque, mas sem sucesso. Agora, além do teste de paternidade e do respetivo reconhecimento, a manequim pede uma pensão de 35 mil euros por mês. O resultado do teste de ADN será revelado brevemente.
Aos 32 anos, Neymar é pai de Lucca, de 12 anos, da relação terminada com Carol Dantas, com quem namorou entre 2010 e 2011. Mavie, de 10 meses, é fruto do namoro com Bruna Biancardi. Os dois começaram a namorar em 2021, foram pais da menina em outubro de 2023 e separaram-se no mês seguinte.
A relação foi marcada por várias polémicas e traições por parte do futebolista, mesmo durante a gravidez da ex-companheira e após o nascimento da filha, sendo que o jogador chegou mesmo a confirmar algumas dessas traições. Enquanto tentava reconciliar-se com Bruna Biancardi, Amanda Kimberlly disse que estava grávida do futebolista. Helena, atualmente com 1 mês, nasceu em julho.