Depois de a modelo Amanda Kimberly ter confirmado esta quarta-feira, 3 de abril, que está grávida de Neymar, apesar deste ainda não se ter manifestado, o futebolista tenta reconciliar-se com Bruna Biancardi, com quem namorou cerca de dois anos e com quem tem uma filha em comum, Mavie, que nasceu em outubro, um mês antes do casal anunciar a separação.
Depois de vários meses separados, o ex-casal surgiu junto esta quinta-feira, 4, num vídeo partilhado na conta de Instagram de Neymar. “Dá para tu voltar a me seguir aí, por gentileza?”, questionou o futebolista em tom de brincadeira. A influenciadora digital disse para o ex fazer uma “enquete” [uma “sondagem” em português de Portugal] e colocar duas opções de resposta: “sim, a paz reinou” ou “não, vamos para rivalidade”, algo que o jogador cumpriu.
Veja o vídeo.
Depois da separação, Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar no Instagram, mas o futebolista ainda segue a influenciadora digital. Os dois começaram a namorar em 2021, foram pais de Mavie em outubro de 2023 e separaram-se no mês seguinte. A relação foi marcada por várias polémicas e traições por parte do futebolista, mesmo durante a gravidez da ex-companheira e após o nascimento da filha, sendo que o jogador chegou mesmo a confirmar algumas dessas traições.
Além de Mavie, Neymar é também pai de Davi Lucca, 12 anos, fruto de um antigo relacionamento com Carolina Dantas. Agora, a modelo brasileira Amanda Kimberly poderá estar à espera do seu terceiro filho, que será uma menina.