Não é por ter dado polémica da última vez que usaram a “Kiss Cam” que os Coldplay deixaram de a utilizar nos seus concertos — e, apesar de ter sido novamente um dos destaques da noite, desta vez foi por boas razões. A banda britânica atuou no domingo, 27 de julho, em Miami, e, na altura de escolher um casal para dar um beijo apaixonante à frente de todo o público, escolheu nada mais nada menos que um craque e a sua mulher. 

Falamos de Lionel Messi e Antonela Roccuzzo, que apareceram tímidos no grande ecrã e a acenar às pessoas. Vários gritos foram ouvidos por todo o recinto, com o público a ficar eufórico por ver o jogador de futebol, que defende atualmente as cores do Inter Miami. “Bem, Leo, meu querido irmão, tu e a tua mulher estão com ótimo aspeto, obrigado por teres vindo hoje ver a nossa banca tocar, o desportista número um de todos os tempos”, cantou de forma improvisada Chris Martin. 

Esta “Kiss Cam” vem depois de toda a polémica sobre o casal que apareceu recentemente: Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da mesma empresa, foram os escolhidos, mas, ao perceberem que estavam a ser gravados, afastaram-se de imediato. O comportamento levantou suspeitas e o vocalista ainda meteu mais lenha na fogueira: "Ou estão a ter um caso ou são tímidos", disse.

O CEO é casado com Megan Kerrigan Byron, que rapidamente mudou o seu nome no Facebook para apenas Megan Kerrigan, e a diretora de recursos humanos mantém uma relação com Kenneth C Thornby, fundador de uma outra empresa multimilionária, com quem tem dois filhos. Ainda não há confirmações de que se tenham separado dos respecivos companheiros, mas já se sabe que ambos se demitiram dos seus cargos.