Bruna Corby está de volta às Maldivas, mas desta vez viveu um dos momentos mais marcantes da vida. A advogada e influenciadora digital de 27 anos foi pedida em casamento esta segunda-feira, 9 de agosto, num dos cenários mais maravilhosos e românticos.

Cláudia Vieira batizou a filha mais nova. Veja as imagens do dia especial
Cláudia Vieira batizou a filha mais nova. Veja as imagens do dia especial
Ver artigo

A novidade foi partilhada pela própria esta terça-feira, 10, através de uma publicação na rede social Instagram. "O dia em que disse sim para casar com o amor da minha vida", começou por escrever a influenciadora na descrição da sequência de fotos e vídeos onde se encontra ao lado do futuro marido, Yannick Gross, com quem mantém uma relação há dois anos.

"Conhecemo-nos há dois anos. Naquela época, ninguém queria um relacionamento, morávamos em países diferentes e todas as probabilidades estavam contra nós. Estarmos juntos sempre foi o caminho 'mais difícil', e sempre aquele que seguimos. Dois anos depois, aqui estamos. Não poderia imaginar um relacionamento melhor, aquele que se baseia nos pequenos grandes gestos. Aquele que se baseia em amar, cuidar, aprender e crescer juntos. O amor é realmente a melhor coisa que todos nós temos", continuou Bruna Corby na mesma publicação.

"O Yannick pediu-me em casamento ontem, na praia, no lugar mais lindo da terra e fez de mim a pessoa mais feliz do mundo", rematou. Aos seguidores, revelou ainda que estas tinham sido as únicas fotos que tinham tirado do momento, para enviar para a família, e eram também estas que estava a partilhar com os seguidores. "Este é o momento mais honesto e real da minha vida. Pura felicidade!", escreveu.

Nos comentários surgiram já centenas de mensagens a felicitar o casal. "Voltei a tremer assim que vi este post! Estou tão feliz.  muitos parabéns minha Bruneca!!", escreveu a amiga Rosália Soares da Costa. "Parabéns meu amor, estou tão feliz por vocês ", disse Vanessa Alfaro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.