O namoro, que tinha sido tornado público no início do mês de setembro, foi sol de pouca dura. Esta quarta-feira, 20 de setembro, a cantora brasileira Luísa Sonza foi ao programa da Globo "Mais Você" e leu um extenso comunicado no qual não só revela que a relação com Chico Moedas terminou como também que foi traída. Isto tudo perante o ar consternado de Ana Maria Braga, que não conteve as lágrimas.

Shakira soube da traição de Piqué enquanto o pai estava nos cuidados intensivos. "Achei que não ia sobreviver"
Shakira soube da traição de Piqué enquanto o pai estava nos cuidados intensivos. "Achei que não ia sobreviver"
Ver artigo

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue a ser normalizado. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, o que eles chamam de 'erro pontual'", começa por ler a cantora de 25 anos. "A traição faz você se sentir idiota, burra, palhaça. É uma dor impossível de explicar", continua Luísa, explicando, embora não diretamente, que o agora ex-companheiro terá tentado desvalorizar os acontecimentos.

"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento num banheiro sujo de um bar", revela Luísa Sonza. "Quando você é traída até se questiona da sua capacidade de discernimento que, geralmente, vem não só antes mas depois da traição. Como se a traição não bastasse. Colocam-nos como loucas, dão risadas da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você", continua.

Ao longo de quase três minutos, Luísa Sonza diz ter sido alvo de tentativa de manipulação emocional por parte de Chico Moedas mas que o final da relação representa o fim de um ciclo.  "Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir, acabando por ficar com traidor dentro de casa", acrescenta.

Luísa Sonza e Chico Moedas fotografados no início de setembro
Luísa Sonza e Chico Moedas fotografados no início de setembro

"Hoje eu me escolho, mesmo que me doa. Hoje eu me protejo, não vou te proteger. porque você naquele noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Escolher não estar mais com você não é viver o amargor, como você me diz. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", finaliza Luísa Sonza

Veja o vídeo

O breve namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas, que durou apenas quatro meses, fica eternizado na música "Chico", lançada pela cantora há apenas duas semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.