Shakira revelou como soube da traição de Gerard Piqué, com quem tem dois filhos, Sasha e Milan, frutos da relação de 12 anos entre ambos. A cantora colombiana adiantou também que esse período difícil coincidiu com o internamento do pai nos cuidados intensivos.
“Ele [o pai de Shakira] foi a Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza devido à minha separação. Durante a primeira comunhão do Milan, ficou gravemente ferido num acidente. Descobri que fui traída através da imprensa, enquanto o meu pai estava nos cuidados intensivos. Achei que não ia sobreviver”, contou a cantora.
“O homem que mais amei na minha vida, o meu pai, deixou-me quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele ou receber os conselhos do meu melhor amigo que foram tão necessários”, acrescentou, em entrevista à “People en Español”.
Para Shakira, o pai é um exemplo de superação. “A recuperação dele foi muito difícil e lenta, mas é um homem maravilhoso que nos cativa a todos. Ele superou um COVID-19, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias. Tudo isso aos 91 anos e em menos de seis meses. O meu pai é o maior exemplo de resiliência, assim como a minha mãe que o acompanha dia e noite”, informou.
A cantora e o ex-futebolista anunciaram a separação em junho de 2022 e Piqué oficializou o namoro com Clara Chía em janeiro deste ano nas redes sociais, havendo rumores de que poderão estar noivos e já a avançar com os preparativos para o casamento.