
O bracarense Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, de 40 anos, volta a estar no centro das atenções após o seu pedido de licença sem vencimento ser autorizado e trocar a farda de bombeiro pelo mundo dos reality shows.
Um dos herdeiros da fortuna do cantor Marco Paulo é agora criticado por abandonar o seu posto nos Bombeiros Sapadores de Braga, numa altura que começa a época de maior risco de incêndios em Portugal, e participar no "Big Brother Verão".
Dudu recebeu uma licença sem vencimento pelo presidente da Câmara Municipal, após este ouvir o comandante dos bombeiros. Estima-se que a licença seja de três meses, segundo avançou Maya no programa “Noite das Estrelas”, como escreve o site “Infocul”.
Sabe-se agora que o concorrente assinou um contrato de mais de sete mil euros por semana, avançou o apresentador Rui Oliveira durante o programa “Manhã CM”. Eduardo Ferreira tem ainda a possibilidade de realizar uma videochamada por semana com o seu filho Valentim, de 6 anos, segundo o “Correio da Manhã”.
O concorrente tem também a permissão de receber visitas, de duas em duas semanas, da sua companheira. Já o seu irmão pode visitá-lo sem restrições para tratar de assuntos legais, como a herança de Marco Paulo, segundo avança a mesma fonte.
O bombeiro entrou na na casa mais vigiada do País esta semana, no dia 22 de julho. Eduardo Ferrera ficou bastante conhecido depois de ser revelado que era um dos herdeiros da fortuna deixada pelo cantor Marco Paulo.