Vem aí um bebé cheio de brilho. Carina Caldeira, apresentadora do programa do Porto Canal "Glitter Show", revelou este domingo, 15 de janeiro, que vai ser mãe pela segunda vez. E fê-lo com um vídeo hilariante, no qual participam a filha, Constança, de dois anos, e o marido, o músico Francisco Cardia, com quem deu o nó em 2013.

Na sua "Glitter House", cada um dos elementos da família (patudas incluídas) está ocupado com os seus afazeres quando, de repente, se começa a ouvir um batimento. "Vocês estão a ouvir o mesmo barulho que eu? Chico, tu estás a ouvir o mesmo barulho que eu há não sei quanto tempo? Assim, txan, txan!", questiona Carina Caldeira.

Vestida a rigor, com um casaco com folhos em tons lavanda da coleção Iris Apfel x H&M por cima de um vestido em malha brilhante, semitransparente, do criador português Gonçalo Peixoto, a apresentadora e influenciadora digital está junto do marido, que diz: "Carina, o barulho vem daqui!", nota Francisco Cardia, com o rosto junto à barriga já saliente de Carina. "Pois é, nós agora somos sete!", revela Carina. 

Veja aqui o vídeo

A revelação acontece um dia depois de o casal assinalar o segundo aniversário da filha Constança. Carina Caldeira e Francisco Cardia celebraram a data com uma festa no hotel Altis Belém, em Lisboa. Entre os convidados estiveram a atriz Helena Costa com as filhas, Mercedes e Maria do Mar e a CEO da Notable, Inês Mendes da Silva.

Veja as fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.