Não foi amor para a vida toda e a relação de Carolina Deslandes e Diogo Clemente chegou ao fim. Após o término, surgiram rumores na imprensa cor-de-rosa de que o ex-companheiro já teria uma nova relação, desta vez com a fadista Sara Correia. No entanto, foi a própria Carolina Deslandes a desmentir os rumores numa nova publicação de Instagram feita esta segunda-feira, 5 de outubro.

"Esta fotografia saiu em muitas notícias a dizer que o Diogo 'já tem uma nova amiga especial'. Queria aproveitar este espaço para dizer umas quantas coisas", começa por escrever a cantora. "Esta amiga especial não é de agora, é da vida inteira. E é da nossa família. É das pessoas mais carinhosas e talentosas que tive o prazer de conhecer graças a ele. Acabou de lançar o seu segundo disco, produzido pelo Diogo, que é absolutamente arrebatador e gostava que a música dela fosse a razão pela qual ela é falada", continua.

Os sinais que o corpo nos dá quando o amor acabou
Os sinais que o corpo nos dá quando o amor acabou
Ver artigo

Sobre a amizade que une o ex-companheiro e Sara Correia, Deslandes continua: "Têm, os dois, das amizades mais bonitas que já vi. E é triste que tanta gente continue sem acreditar numa amizade com abraço, com afeto e com amor incondicional entre um homem e uma mulher. Se fosse verdade, que não é, ficaria feliz da vida por ele. Porque amar não é uma questão de posse, mas uma experiência de altruísmo puro em que desejamos ao outro o dobo do que desejamos para nós."

A publicação termina com Carolina Deslandes a referir-se a Diogo Clemente e a Sara Correia como "peças preciosas" da sua vida. Por isso, continua, diz não "permitir que sejam maltratados, nem publicamente nem em lado nenhum."

"Vão ouvir o 'Do Coração', que é um disco brilhante. E não acreditem no que as notícias dizem. O mundo está num estado tão podre que o importante é fazer com que as pessoas cliquem nas notícias, mesmo que sejam mentira", conclui.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram o fim da relação de 5 anos em setembro passado. O ex-casal tem 3 filhos: Santiago, de 4 anos, Benjamim, de 3, e Guilherme, de 1 ano e 10 meses.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.