Carolina Deslandes revelou este sábado, 11 de julho, na sua conta de Instagram, um episódio com o filho Santiago, que a cantora já revelou sofrer de autismo. Depois de a criança estar algo agitada na altura da compra dos bilhetes, Carolina Deslandes foi confrontada com uma situação que a deixou triste.

"Quem me segue há mais tempo sabe o quanto o Oceanário é especial para nós. É o sítio preferido do Santiago e houve uma altura que vinha cá todas as semanas com ele. Sinto mesmo que ele é feliz aqui. Foi aqui a primeira vez que o vi abraçar uma criança, que o vi interagir e sorrir de verdade. É por isso que fiquei tão triste com o que aconteceu hoje e decidi falar sobre isso", escreveu a cantora nas redes sociais.

Carolina Deslandes em fato de banho: “Amem-se um bocadinho ao espelho”
Carolina Deslandes em fato de banho: “Amem-se um bocadinho ao espelho”
Ver artigo

Enquanto estavam na fila de espera para comprar os bilhetes, a cantora revela que Santiago ficou mais impaciente. "Teve uma mini crise que eu me apressei a acalmar enquanto lhe explicava que estávamos quase a entrar. Quando vou para pagar os bilhetes a senhora da bilheteira diz o seguinte 'Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que se tiver uma deficiência não paga bilhete'."

A cantora e mãe de três crianças assume que a intenção da funcionária não tenha sido maldosa, pelo contrário. "Até acredito que isto seja algum tipo de coisa tentativa de inclusão, mas é só errado e mal feito. Só fico feliz por ter um filho que ainda não percebe este tipo de coisas, fica só o meu coração de mãe apertado. Faço este post para que situações destas não se repitam no futuro com outras famílias", explicou Carolina Deslandes.

A publicação no Instagram já se aproxima dos 42 mil gostos, com muitos dos fãs de Carolina a concordarem que a situação foi mal gerida pela funcionária do Oceanário. No entanto, a cantora referiu que o filho viveu o dia "com a felicidade do costume", mas questionou-se até quando é que vai conseguir proteger Santiago destes episódios.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.